quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA PARA GLORIA KALIL CHEGAR AO LEM! #FALTAM5DIAS


No dia 10 de dezembro Luís Eduardo Magalhães receberá Glória Kalil Rodrigues Meyer para a palestra “Encontro com Gloria Kalil”. Glória nasceu em São Paulo, é formada em sociologia política, mas começou a carreira profissional como produtora de moda para a Editora Abril em 70, em seguida foi diretora em indústria têxtil e também empresária da grife internacional Fiorucci, onde representou a marca durante muitos anos.

Em 90 Glorinha se dedica ao jornalismo onde ganha destaque nacional em participações em quadros da TV globo, e das telinhas ela virou fenômeno também na internet, levando sua visão de moda para os quatro cantos do mundo com seu canal www.chic.com.br, aliado a todos estes quesitos e toda a experiência em palestras, artigos, livros e tantos outros projetos especiais, Gloria Kalil se tornou referencia no assunto quando se refere à moda, estilo, comportamento e elegância.

A MS evento juntamente com apoio de Arte na Rua, Suiça e Dorkas, nos proporcionará através desta palestra uma reflexão com muitas dicas a partir de um pondo de vista comportamental, ajudando a revelar o interesse sobre o assunto junto ao público e ao mercado da moda.

Recapitulando:
ENCONTRO COM GLÓRIA KALIL
ONDE? QUATRO ESTAÇÕES HALL EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES/BA
HORÁRIO? 19 HORAS
INGRESSOS: 77 98301122 | 9109 9679


Nenhum comentário:

Postar um comentário