sábado, 1 de junho de 2013

Mini clutch, A pequena notável.



 Faltam 11 dias para o dia dos namorados, que tal uma Clutch de presente???






Há algumas temporadas a boa e velha carteira ganhou uma repaginada e um novo nome: Clutch. Ela se tornou a queridinha no universo fashion em todo o mundo através das clutches com anéis de caveira criadas por McQueen que viraram febre entre os consumidores de moda luxo e essa assinatura do designer ganhou cópias feitas em todo o mundo.


A origem desta peça é proveniente da década de 30 e uma característica predominante deste então é que as clutches podem transformar qualquer look, possibilitando a mulher uma linda forma de portar consigo os itens essenciais sem maiores incômodos, por este motivo elas estão cada vez mais em voga e caem no gosto da massa.
Batizada de Clutch – palavra inglesa que significa agarrar/segurar/apertar com força. Também são conhecidas com as iniciais MILK (M: Money; I: Id; L: Lipstick; K: Key. Traduzindo: dinheiro, identidade, batom e chave), ideal para carregar o essencial em ocasiões especiais, as clutches complementam o look e dão um up no visual, não só por ser modernas e charmosas, mas por proporcionar praticidade à produção. 


A onda da vez são as mini clutches, estas mini bolsas de mão pequenas e estruturadas. Foram vistas nas passarelas em toda a temporada de moda Verão 2014 em vários materiais: couro, metal, plástico, com aplicação de paet    ês, pedras, strass e bordados. Os tamanhos podem variar e seu formato também, mas o que importa mesmo é que lhe caiba à mão com conforto. Podem ser usadas tanto como bolsa de mão ou ombro, pois a maior parte dos modelos acompanha uma corrente. Versatilidade em forma de acessório a clutch é uma bela dica de presente para os rapazes para dia dos namorados, sua namorada certamente vai amar #ficaadica.
 





Meninas, agora para dar um help ao seu boyfriend o ideal é você compartilhar no face dele e mandar um #ficaadica
;)

Beijinhos a todos, tenham um bom dia e um ótimo final de semana.
Xêro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário