segunda-feira, 3 de junho de 2013

EDITORIAL DA SEMANA: BLK DNM com Gisele Bündchen



Que a Gisele Bündchen é perfeita nós já sabemos, e a BLK uniu o útil ao agradável, já que a ÜBER MODEL, apóia a idéia de menos uso de photoshop em campanhas de moda, resultado: Gisele posou para o próprio diretor criativo da marca- Johan Lindenburg, que mantém uma visão de mulheres muito diferentes da maioria.

Obstinado a refazer as mulheres em seu melhor ângulo de forma mais natural, foi fácil fazer isso com Gisele, onde a beleza lhe baasta, não precisa de constantes aperfeiçoamento, a campanha deste modo funcionou como um verdadeiro retrato documental: “Eu sou anti-retoque e [anti-] cirurgia plástica. Eu acho que uma mulher é bonita como ela é", ressalta Lindernburg.


Segundo Gisele: "Muitas vezes, quando você está fazendo fotos, você tem que olhar uma determinada maneira e é muito artificial, e você não está muito livre para ser capaz de se expressar dessa maneira crua, real. Foi apenas uma oportunidade para entrar e criar algo sem limites e expectativas - de forma livre, sem maquiagem, sem cabelo. Estávamos [neste armazém] por uma hora. Eu acho que ele vê as mulheres de uma forma bonita. Ele é um artista, dessa forma, ele não é apenas um designer ".

Tem como não morrer de amores por este trabalho?

Fica a inspiração aos colegas designers, uma bela visão de Linderburg, que ama as mulheres como elas são, em todas as variações e tamanhos, idades e grau de sabedoria. #ficaadica

A seguir algumas das 25 fotos retratando a modelo ao seu modo mais lindo, mais Gisele. Confira!








Mais imagens da campanha serão reveladas em breve.
Conheça também mais a marca: http://www.blkdnmcloseup.com/

Beijinhos a todos, tenham uma semana iluminada.

D.K




Nenhum comentário:

Postar um comentário