quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pensamento solto da quinta + LOOK DA SEMANA.

Eu não faço o tipo de blogueira que ama tirar foto posada ( todo mundo já percebeu né?) , prefiro quando o clique é uma surpresa, ou quando eu estou em alguma paisagem tão linda que eu sou só um elemento que se mescla no contexto, enfim, por isso optei em ser estilista ao invés de modelo quando eu tinha 14 anos e fui selecionada pela primeira vez pela Elite Models ( Milene este post é pra vc!) onde começou minha história com a moda, então  além de estudante de moda eu me tornei blogueira em 2006 e optei em trabalhar com conteúdo de moda para estudantes.

Depois que me formei  e já tinha a nomenclatura :estilista na carteira de trabalho -  senti necessidade de um cantinho que pudessesmos falar  para profissionais também e o blog foi se metamorfoseando.

Hoje... Bem, hoje este cantinho novamente se encontra em mutação, pois me encontro na área de moda porém em novos nuances, novos contextos. Uma oportunidade que me proporcionei de estar perto da minha família e continuar trabalhando com o que eu amo, então eu fui lidar com o consumidor final da moda. Criei a IMMAGINE (https://www.facebook.com/agenciaimmagine)  e dentro desta comunicação integrada que tanto tô amando trabalhar , temos também as representações de lindas marcas de moda nacionais( Brix, Obbia e Garota Dourada ) , pois bem, é hora de mudar novamente.

Mayco ( um grande parceiro aqui da cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA)me colocou em frente a sua câmera e falou: “é hora de você tirar foto garota” ( e lá fui eu e minha timidez imensa dizer “xis” ).  Sobre o Look que escolhi?

Atendem pelos adjetivos de : conforto, praticidade e um quê de moderninho. E nem sempre estas combinações proporcionam o look "tendêncioso", porém o que importa mesmo é você se vestir para você, incorporar um look que te faça bem, e te faça ser quem você é, pois bem, lá fomos nós , confortável mais relativamente elegante, alternativa sem ser buguesa e o resultado é esse aí:


Blusa – Zoomp
Calça – Dávila Kess by Atitude Jeans
Smoking – Brix
Acessórios – Patrícia Villeroy

Beijinhos a todos e mais algumas referências P&B para lhe inspirar nas próximas produções.

Emio Pucci


Stella McCartney



Croqui - Maria Filó - coleção verão 2014 - fashion rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário