sábado, 13 de abril de 2013

Novo correspondente + Lançamento linha de maquiagem da John & John‏

 O MPQFM a sete anos trás informações para profissionais , estudantes e apaixonados por moda de todo o país. Hoje o blog tem um público já estabelecido e trata-se de pessoas que estão em grandes centros ( São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba ), além de cidades que são pólos de moda ( Goiânia, Cianorte, Maringá), além do querido público que sempre agrega ao blog nas cidades que coloco minha âncora ( atualmente em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães), e é para este público escrevo que tanto amo escrever.

Porém com a distância relativa do meu saudoso Paraná/São Paulo e pelo aumento do público que daí acessam nosso blog, convidei meu velho amigo , Danilo Teruya ( já foi estilista de grandes marcas , atualmente é consultor e artista) para trazer sempre novidades fresquinhas das regiões Sul e Sudoeste e hoje Danilo estréia no Moda Para Quem Faz Moda.

Veja a seguir,
Um grande abraço. 

Dávila


Lançamento linha de maquiagem da John & John‏
Por Danilo Teruya



Em passagem à trabalho em São Paulo, pude conferir o lançamento da linha de maquiagem e esmalte da John John no Shopping Iguatemi. Logo na entrada, a equipe montou um espaço onde o maquiador Ricardo Dos Anjos dava dica de beleza com produtos da marca.

Sua primeira linha de beleza contém 80 itens que levam os nomes de famosas letras de rock como Overtime Rocker (fixador de maquiagem), Mastermind (base mousse), Beyond Famous(pó compacto), Don´t Bite Me (Gloss) entre outras.

Embalagem com estampas divertidas porém com toque sofisticado. As cores vivas eram predomintes para agradar as consumidoras mais antenadas na tendência beauty. Em cada canto da loja uma personal beauty fazia alegria das clientes com massagens e demonstração com os novos produtos.
John John conseguiu inserir com criatividade sua identidade rock urbano na linha de beleza!

#SUCESSO


Fotos: Reprodução

no  
Moda Para Quem Faz Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário