quarta-feira, 17 de abril de 2013

CONCURSO DE MODA NO AR: FIT abre inscrição para escolher Estilista Revelação.

A segunda edição do concurso realizado pela feira infanto-juvenil está aberta para estudantes ou recém-formados em Moda.



Com a edição de primavera/verão 13-14, a FIT 0/16 – feira do setor infanto juvenil – volta a realizar (devido o grande sucesso) o concurso Estilista Revelação, realizado pela primeira vez durante o lançamento das coleções de inverno. Estudantes e recém-formados (até dois anos) de cursos de Moda terão até o dia 30 de abril para se inscrever. Depois disso, terão que criar um projeto de coleção com cinco looks – sendo que apenas um deles será confeccionado -, caso o candidato seja selecionado para a final.


No dia 10 de maio, os organizadores informam quais serão os oito trabalhos que vão participar do desfile, cujo vencedor será escolhido por uma banca de cinco jurados que levarão em conta critérios como coleção, peça chave da coleção, tema, criação, comunicação, design, inovação e inspiração. Os candidatos escolhem se farão uma coleção infantil ou para teens.

Como parte da programação da feira, marcada para 02 a 05 de junho, no Expo Center Norte, na capital paulista, o desfile de apresentação dos finalistas será realizado no dia 4 de junho. 

Premiação:
1º Lugar: 1 (uma) máquina de costura Singer e o Audaces Idea Full* juntamente com o treinamento via EaD;
2º Lugar: 1 (uma) máquina de costura Singer e o Audaces Idea Pacote de Criação**;
3º Lugar: 1 (uma) máquina de costura Singer e o Book de Tendências.

Veja mais informações, regulamento e inscrições: AQUI!


Fonte: GBL Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário