sexta-feira, 5 de abril de 2013

Aos goianos de plantão : Bazar Sophistiqué – Edição Dia Das Mães.



A primeira vez que fui ao Bazar me lembro muito bem aquele outdoor imenso com a rosto expressivo da minha modelo belga favorita ( Veerle, saudades meu bem)  e desde então não perdia uma edição. Aproveitava a oportunidade para arrematar aquelas belezuras da Pactus ( que eu amo tanto ) e comprar  produtinhos de beleza, acessórios e moda para todos os gostos.

A décima terceira edição do Bazar mais Fashion de Goiás ocorrerá entre os dias 9 e 11 de maio,uma oportunidade para arrematar os melhores looks desta temporada e também adquirir aquele presente para a Mamys . São 70 expositores, praça de gastronomia e loja de arte, entre outras atrações. 


Ah, blogueiras de plantão: Durante os dias do evento, a organização do Bazar estará com uma programação especial para as blogueiras de moda e comportamento.  É o SPTQ Mode é espécie de evento paralelo ao bazar, que proporciona um espaço onde poderemos blogar durante o evento, além de ter uma programação concebida especialmente para nós.  

Data: 9 a 11 de maio de 2013
Local: Oliveira’s Place, Rua T-37, nº 3.839 Setor Bueno, Goiânia, Goiás.
Horário: Das 10 às 22 horas
Entrada franca e estacionamento gratuito
Mais informações? Curta a página da Fan Page oficial do evento e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/bazarsophistiquepaginaoficial

Beijos a todos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário