sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ESMALTERIACLUB : O maior club de esmaltes do Brasil


 Passeando pela web em busca de novidades na área de empreendedorismo acabei por conhecer uma empresa que vai agradar e muito a mulheres de bom gosto, antenadas,  que amam esmaltes e que acompanham as tendências em esmalteria e nailart. Além do mais esta empresa é um belo exemplo de empreendedorismo na web, que enxergou uma oportunidade, aliada à paixão por gerar bons negócios  e a expertise dos sócios de trabalhos em projetos envolvendo grandes multinacionais, por tanto,  mais que uma dica de beleza esta sessão fala de um empreendimento que está bombando na rede: a EsmalteriaClub, sediada em Maceió/AL  que chega para conquistar um novo e promissor mercado. 

A arte de estampar as unhas de formas diferenciadas é febre há muito tempo, por isso a busca constante busca por cores incríveis, estampas inusitadas, apliques diversos, sobreposições de cores, enfim, uma infinidade de novidades. Para isso a EsmalteriaClub cai como uma luva para todas as moçoilas arrojadas que adoram pedir pela novidade em suas manicures.

O serviço funciona da seguinte forma, a cliente paga uma taxa e recebe por mês um eco-kit com uma seleção com as últimas tendências  em esmaltes  e acessórios nacionais e também internacionais  ( Importante ressaltar que a não há qualquer despesa com frete). O EslmateriaClub funciona como um programa de fidelidade e também possibilita aos clientes descontos em toda uma rede de parceiros.

“O Clube nasce para ser um moderno canal de relacionamento com consumidores em todo o País interessados em produtos diferenciados, que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas específicas. Também buscamos possibilitar a troca de conhecimento entre os participantes, tornar possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto e criar um novo canal de comunicação entre as marcas e novos e antigos consumidores”, diz Guto Barros, co-fundador da EsmalteriaClub.
 

Quer conhecer mais sobre este novo  empreendimento do Grupo Communicatti  que tem atraído cada vez mais uma legião de fãs. É só entrar na plataforma através do site:
FOTO: REPRODUÇÃO

Um comentário:

  1. Eu assinei e meu kit chegou hj. Adoreiiii! Maravilhoso e vale muito a pena.

    ResponderExcluir