quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CLASSE A por D.K

Após sete anos de jornada aqui no MODA PARA QUEM FAZ MODA cheguei a conclusão que adoro mesmo a tal da comunicação, isso desde os primórdios sempre foi uma bela de uma diversão pra mim, tive uma experiência trabalhando no Jornal O Impacto em Cianorte no Paraná e foi uma experiência bem enriquecedora, mas  como todos sabem me joguei mesmo foi na indústria da confecção,daí o tempo fica cada vez menor para escrever, mas quando rolava uma brecha o MODA PARA QUEM FAZ MODA tomava corpo e se tornou  um maravilhoso hobby.

Alguns amigos me cobram mais seriedade aqui com o Blog, que eu ganhasse logo dinheiro com ele, mas este nunca foi o objetivo, o objetivo sempre foi  escrever coisas das quais eu gostava e gostaria de compartilhar com meus amigos do meio que conviviam no meio a esta atmosfera fashionista.

E sete anos se passaram... Agora venho através deste breve depoimentozinho dizer que agora eu tô sendo remunerada pelo meu hobby, ( legal né?!) pois bem, agora escrevo semanalmente uma coluna de moda no maior jornal da cidade de Luís Eduardo Magalhães, ele se chama Classe A, é um jornal imparcial, com uma ótima linguagem, matérias gostosas de ler, informativas, necessárias, enfim, estarei por lá e irei sempre disponibilizar aqui o link para acessar a minha coluna de lá, aproveito para agradecer a vocês pela paciência de sempre, pela audiência de sempre e pelo carinho de sempre.



Veja coluna e conheça o jornal no link a seguir: http://issuu.com/classea/docs/edicao_306?mode=window&backgroundColor=%23222222


Beijos no coração de cada um,

Tenham um bom dia.

Um comentário: