sexta-feira, 27 de julho de 2012

4ª EDIÇÃO DO CERRADO FASHION WEEK –VERÃO 2013

Aos estilistas goianos de plantão uma oportunidade para mostrarem seu trabalho através de um belíssimo evento já consolidado no cenário de moda do Centro Oeste do país, o Cerrado Fashion Week, um evento de moda autoral, inteligente e diferenciado.



Em sua quarta edição, o evento, veio para consolidar a criação de moda em Goiás. Objetiva projetar a capital de Goiás como eixo influente da moda em todo o país. A região Centro-Oeste com seu grande potencial faz moda diferenciada com qualidade, tecnologia, inovação e design.

Nesta edição convida os estilistas goianos a participarem com seu talento, onde devem apresentar 4(quatro) croquis conceituais e atemporais, destes 2 croquis serão escolhidos para serem desenvolvidos até o dia 20 de agosto.

Serão escolhidos de 15 a 20 estilistas para participarem desta 4ª edição, desfilando suas criações. Não é um concurso, mas os desenhos (croquis) passarão pela avaliação de profissionais do segmento de moda, os look’s devem ser autorais, atemporais, conceituais, criativos e com design inovador.

A coleção:

• Inspiração: Esmeraldas de Campos Verdes

• Tema:........... (Você é quem dará o nome a ele)
• 4(quatro) look’s atemporais conceituais (croquis com descrição)
• Memorial descritivo
• Ficha técnica com nome artístico, e-mail e telefones para contato.
• Data da entrega dos croquis de 28 a 31 de julho.



Mais informações com Suely Calafiori pelo e-mail: suelycalafiori1@gmail.com

Beijinho a todos
e um ótimo final de semana...

D.K


Nenhum comentário:

Postar um comentário