terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fashion Blogs

Coleção nova a ser desenvolvida, chega a hora de mergulhar profundamente na blogosfera, e daí noto há quanto tempo eu não parava tudo para pesquisar a vida alheia (da melhor forma é claro), a correria tem sido tamanha nestes últimos tempos, estamos encerrando uma coleção, correria do mestrado e ainda ser mulher moderna e dona de casa ao mesmo tempo não é facíl, enfim, a loucura normal do cotidiano.



Mas para qualquer estilista que se preze têm lá sua listinha secreta de blogs incríveis e está sempre de olho em cada passo dos seus ícones fashions,e eu é claro tenho a minha, porém ela não é tão secreta assim e a cada dia se torna cada vez mais extensa e é impossível não compartilhar com vocês certas delicias.



Espero que vocês adorem tanto quanto eu adorei cada endereço indicado, é uma mistura de informações e referencias imagéticas que turbinam o meu dia, definem os temas das próximas coleções e me deixa com a cachola borbulhando com tantas referências e idéias super inspiradores! Coloca nos faves!



Enjoy It


http://rioetc.com.br/
http://www.renataabranchs.com.br/blog/
http://estilaria.com.br/site/
http://estilaria.com.br/site/
http://tofunachina.com/
http://www.manrepeller.com/
http://blogeuamovintage.blogspot.com/
http://onzeeonze.com/
http://frikadica.blogspot.com

Finalizo a dica de hoje com fotos da indica jornalista Leandra Medina em seu blog The Man Repeller, com crítica , analises e atitude das quais tanto admiro, ela tem só 22 anos e aborda de forma divertida a moda “man repeller” ou “espanta-bofe” que anda super em voga. E, como sua mãe disse à repórter do The New York Times: “Ela tem relacionado moda ao feminismo e está dizendo que as mulheres se vestem para si próprias”. Afinal, segundo Medine, se seu namorado não gosta de sua roupa, talvez seja ele que não vale a pena. (http://www.manrepeller.com/)

Bem, vou deixar de blá blá blá, e vamos às imagens...







“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos”
Marguerite Yourcenar


Beijinhos a todos e até loguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário