sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cheirinho de verão... 12/13

Inspira...
Respira...
Transpira...


Véspera de lançamento de campanha eu dou uma “escapulida”, correria demais no trabalho, nos cursos que já fazia, no que comecei a fazer, enfim, o blog acaba ficando um tanto quanto de ladinho, mas em breve eu atualizo a vida virtual, enquanto isso compartilho alguns momentos, algumas cores, algumas sensações.


A primavera e suas cores me contagiam, me encanta, floresce mil flores no coração , o toque fica mais suave, a voz mais serena, calorzinho gostoso preenche a alma e eis minha cartela de cores do verão...

Ah como eu amo o verão...










Beijinhos a todos , tenham um ótimo final de semana.



"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
Cecilia Meireles

Fotos: Reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário