terça-feira, 19 de julho de 2011

Première Brasil - The Latin American Textile Event - Outono/Inverno 2012


Boa parte dos fashinistas do meu universo a esta altura já estão ou estarão arrumando suas mochilas rumo à Première Brasil que acontece lá em São Paulo nos próximos dia 20 e 21 de julho. A Feira é um dos maiores eventos mundiais de lançamento de tendência de moda e estará explorando o mundo de cores, tramas e texturas do Outono/ Inverno 2012.



O evento ocorrerá no Transamerica Expo Center e trará uma ampla oferta de produtos como fios, tecidos, fibras, acessório e design têxtil para estamparia em seus stands. Tudo com o padrão de qualidade e seleção Première Vision e contará com a participação de mais de 100 marcas latino-americanas e européias em um só lugar.

Os depoimentos abaixo atestam a boa aceitação da feira:

"Todas as informações sobre moda e matérias-primas estão aqui", Mario Queiroz, estilista do Rio de Janeiro.



"A feira é realmente grandiosa. O Première Brasil é um evento importante para se apreciar os novos lançamentos e buscar inspiração para a criação", Victor Dzenk, estilista de Minas Gerais.



"Tive uma visão clara da evolução positiva e da boa qualidade dos materiais selecionados pelos organizadores para o Fórum e pelos expositores", Renato Kherlakian, fundador das marcas Zoomp e RKDenim.



"O Première Brasil traz propostas diferentes, além de um clima de otimismo entre os expositores. O evento é completo", Costanza Pascolato, formadora de opinião da indústria da moda.


Bem gente, é isso, quem ainda não fez suas malas, ainda ta em tempo, para quem fez, até lá.


Um beijinho a todos, tenham uma boa tarde.


Mais informações :


Première Brasil - The Latin American Textile Event - Outono/Inverno 2012
20 e 21 de julho de 2011
Transamerica Expo Center - São Paulo - Brazil
10h às 19h
Home Page do evento: www.premierebrasil.biz
FONTE: PREMIERE BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário