quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acquastudio – Fashion Rio Verão 11/12

Por que eu amo a moda?
Por que escolhi trabalhar com isso?
Por que me apaixono por texturas,volumes, por cores, caimentos, pela forma criativa dos usos da matéria prima?

Entenda tudo no texto e nas imagens a seguir.

Apaixonante...

Acquastudio

O cubismo é a fonte de inspiração para Esther Bauman. Ora a referência é literal, nas experimentações com a geometria, nos muitos cortes retos e sobreposições de tecidos leves, ora velada e diluída em recursos da modelagem, ou estendida para a arte geométrica em bordados que lembram Mondrian. Vidrilhos, canutilhos e aplicações 3D fazem parte dos detalhes que merecem ser vistos em zoom. Também entram na receita os anos 1920, com cinturas baixas e franjas, e toda a base da modelagem, declaradamente apoiada na arquitetura Art Deco. Alguns belos vestidos garantiram a apresentação, um tanto rígida e em cores pastel, da Acquastudio.




































E depois disso tudo eu me apaixono ainda mais por Organza, gazard, tule de algodão e teares manuais...


Enfim, como não se apaixonar?


Um beijo a todos, tenham um bom dia.


FONTE: Use Fashion

2 comentários:

  1. Lindo msm Dav!Foi o desfile mais bonito, as estampas e bordados inspirados nas telas de Mondrian ficaram um LLuxo!Postei no blog tb.
    Bjaum!
    www.blogluleoback.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais né amiga, impossivél não se apaixonar. E sobre seu blog, eu li gata, e super indico , tô adorando seus posts. Parabéns minha fluminense favorita. um xeiroooooooo

    ResponderExcluir