segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dica do Dia: ‘Daqui Pro Futuro’ – 7º Semana de Cultura e Cidadnia da PUC-GO


A semana está começando e aqui em Goiânia ainda estamos num climinha de final de semana, afinal de contas, amanhã é feriado por aqui. Para quem não viajou como eu e esta labutando no presente momento tenho indicações interessantes para esta segundona véspera de feriado na capital de Goiás.

Hoje começa a 7ª Semana de Cultura e Cidadania da PUC Goiás, como sou vizinha do evento não sairei de lá nestes próximos dias. Hoje teremos a banda Pato Fu que se apresenta na primeira noite no palco da Estação de Arte e Cultura, na Área 1, localizada na Praça Universitária.



O show, que leva o nome ‘Daqui Pro Futuro’, começa às 20 horas e contará com todos os integrantes da banda: a vocalista Fernanda Takai, o guitarrista John Ulhoa, com Ricardo Koctus no contra-baixo, Xande Tamietti na bateria e percussão e Lulu Camargo no teclado. A entrada é franca.

Durante os dias, de 23 a 25 deste mês, a partir das 9 horas, ocorrerão apresentações diversificadas, com excelente qualidade, desde os grupos de criação e produção da PUC Goiás a grupos de alunos e também de profissionais do estado de Goiás.



Além dos atendimentos nas mais variadas estações, serão realizados minicursos em idiomas, dança, música, teatro, informática, literatura, direito, psicologia, meio ambiente, fotografia e desenho, lançamentos de livros, apresentações culturais, mostra científica e tecnológica, entre outros. A programação completa está disponível no site do evento http://www.semanacultura.pucgoias.edu.br/ .

Um super beijo à todos,
Tenham uma ótima semana e um maravilhoso feriado prolongado aos meus queridos goianos.
Xerinho.




FONTE: PUC GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário