quinta-feira, 7 de abril de 2011

Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes

Nunca fui uma mulher apaixonada por calçados como algumas amigas minhas, sempre gostei dos estilos mais confortáveis, que nem sempre dão um show de design e estilo, são mais básico, então me esbaldo nas melissinhas de todos os gêneros,contudo defintivamente sou avessa ao uso do salto alto, isso se deve pelo fato de eu ter meu 1,80m e me sentir extremamente exageradamente alta com um belo par de salto alto. Bem, mas com o passar dos anos e da moda na minha vida fui cultivando um certo amor por um determinado gênero calçadista, na verdade busquei em alguns modelos inspiração em vários momentos desta minha trajetória, e é atrás da inovação do setor calçadista e dos modelos mais conceituais dos seus protótipos eu me apaixono pelo novo, pelo inusitado,pelo abusado e é por essas e outras que eu adoro ver feira de calçados.


Alexandre McQueen


Além da Francal, que eu adorooooooooooooo e é a maior feira do setor calçadista, a feira FIMEC (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) reúne, entre os dias 12 e 15 de abril, cerca de 600 expositores que apresentam ao mercado aproximadamente 1.200 marcas.



A posição de segundo maior evento do setor é consolidada tanto pelo crescimento das vendas no mercado interno, quanto pela busca permanente de oportunidades em outros países, além de fatores como a qualidade e o design, colocando o Brasil novamente no centro das atenções. A 35ª edição da Fimec deverá receber cerca de 50 mil visitantes de todos os continentes, percorrendo os 40 mil metros quadrados de área disponível.


Mais informações sobre credenciamento , como chegar, translado e quem são os expositores você encontra aqui .


Um super beijo a todos,


Tenham um bom dia.

Um comentário:

  1. adorei a blog, mto interessante essa parte de informação sobre eventos de moda.
    ja estou seguindo
    bjus

    http://tcoutture.blogspot.com

    ResponderExcluir