segunda-feira, 14 de março de 2011

7º COLÓQUIO DE MODA e reflexões pertinentes.


No ano de 2010 além de concluir minha pós, me dediquei com afinco para obtenção das vagas em dois mestrados que me interessavam na cidade de Goiânia, um deles eu fui aprovada na Universidade Católica, agora PUC-GO, porém sem a liberação da bolsa de estudos que seria imprescindível para minha matricula ser efetuada, acabei desistindo após tanta luta no processo seletivo.

O outro curso foi o programa de pós-graduação da Universidade Federal de Goiás, na faculdade de Artes Visuais o mestrado de Cultura Visual, após uma luta feroz em prol desta causa passei na primeira fase, uma fase dura, com provas em que cada questão eram uma média de quatro páginas escritas, uma prova de inglês que quase me mata e daí sucesso no resultado, já na segunda fase eu fiquei, era a analise do projeto, meu projeto foi inconsistente para a banca e apesar da boa média da primeira fase não fui aprovada na segunda, em seguida corre e apela para o recurso, e por ele aguardo resultado.

Contudo o resumo desta obra que eu tiro de lição e compartilho com vocês, lição da qual eu não aprendi na minha faculdade é: Participe de congressos, colóquios, feiras, divulguem artigos, muitos artigos, pôsteres, adicione muito conteúdo consistente em seu currículum lattes, faça pré-projetos com antecedência, e leia, leia feito uma louca (o).

Bem, em prol desta causa, indico um evento que está com chamada para publicação de trabalhos, é o 7º COLÓQUIO DE MODA que acontecerá na minha querida e adorada Maringá em setembro. Quem estuda moda está cansada (o) de saber a importância do colóquio, das suas discussões, do momento de reflexão que temos da moda quanto estudo cientifico, e da possibilidade de dar um UP GRADE no seu lattes, compartilho portanto o blog do evento onde consta o edital e todas as informações pertinentes sobre o evento:

http://coloquiodemoda.blogspot.com/2011/03/edital-de-chamada-de-trabalhos.html

Um bom dia a todos.
Tenham uma maravilhosa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário