sexta-feira, 11 de março de 2011

Contemplando o ocaso

Gente do céu que correria foram estes últimos dias. Mas eu vou ser franca, eu gosto da vida é quando ta assim, o “fuá armado” e eu lá me estruturando, releve o baianês, mas é que cheguei de lá esta semana, Barreiras continua sendo uma ótima pedida no carnaval, para quem ainda não conhece fica aqui a dica para o próximo ano, ou a próxima micareta, a próxima lavagem... Enfim, conheçam.




Enquanto a vida entra nos eixos com suas rotinas, eu fujo delas, as quebro, arrebento no meio e vivo o ocaso, e em meio a este “furdunço” todo eu vivencio com liberdade as oportunidades e se a vida assim me concede a recebo, glorifico, vivo, realizo.



E entre uma esfera e outra de energias que me impulsiona o tempo todo ao impossível eu soou a camisa em prol de uma coleção de verão 2012 que ta na bala da agulha, uma das coleções de jeanswear mais lindinhas que já fiz nestes anos (a modinha ta no forno e ta uma "teteinha" também), tecidos deliciosos, bordados, metais, botões, rebites, ilhoses, forro, cetim, voil, etiquetas, vixi faltou aquele strass... Vou ter que ir ali a Campinas buscar e quando a vida entrar ao normal eu volto a falar da minha moda ao meu modo, da minha viagem neste mundo cheio de sonhos, suor e magia.




Xeiroooooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário