segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

5º Edição do P.B.C. começa hoje!

Hoje começa um dos eventos de moda que eu particularmente #AMO é o PARANÁ BUSINESS COLLECTION e segue até o dia 19 de fevereiro. O Paraná fortifica a cada edição o posicionamento da identidade da moda feita no estado, através deste evento. Eu tive o prazer de prestigiá-lo em algumas edições, acompanhei os desfiles, os bastidores, os seminários, além de participar por duas vezes representando uma empresa paranaense nos stands no show room de negócios de moda que lá acontecem E SUPER INDICO!



Certeza de sucesso sempre, o Paraná Business Colletcion cresce a cada edição, alinhada às principais tendências do mundo fashion, a realização ganha força a cada ano e destaca a evolução e o crescimento do setor do vestuário do estado, reforçando-o assim como um pólo de preferência para compradores e consumidores exigentes, que buscam roupas e acessórios diferenciados pela qualidade e o design.

Investindo na estrutura, no Prêmio João Turin, nos eventos paralelos, exposições, seminários, oficinas, trazendo profissionais de renome internacional que capacitam os participantes e possibilita um intercâmbio da moda em suas varias vértices culturais e nomes como Ronaldo Fraga, Jum Nakao e Romério Brito engrandecem ainda mais o evento.


Quer saber mais? Clique aqui e acompanhe o melhor da moda paranaense

Um beijo com muitas saudades para este estado que tanto amo e em breve uma cobertura do que houve de melhor no evento. Abaixo o Line Up dos desfiles. ( Clique sobre a imagem para amplia-la)



Uma ótima semana a todos, tenham uma boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário