terça-feira, 25 de janeiro de 2011

15º Fenim – Começa Hoje!!!

Que saudades eu sinto das feiras que acontecem lá em Gramado e hoje começa uma delas, a FENIM (Feira Nacional da Industria da Moda) , que reúne cerca de 600 expositores de mais de 1.000 marcas de roupas e acessórios de moda feminina, masculina e infanto-juvenil, apresentando seus lançamentos para o Outono/Inverno 2011, e também importantes tecelagens, algumas exibindo uma prévia de suas coleções para a Moda Primavera/Verão 2011/2012.


Embalados pelos chocolates e vinhos de Gramado, unidos aquela paisagem maravilhosa das Serras Gaúchas , e noites embaladas de boa música no Bill Bar, Gramado esta época enche de turismo de negócios para a feira charmosa do país que está completando “15 ANOS”.

Quando? 25 a 28 de Janeiro, das 10 às 19 horas.

Onde? Serra Park. Gramado (RS).

Quanto? Gratuito.




A feira contará também com palestras, dirigida a confeccionistas e lojistas, ministrada pelo estilista MARIO QUEIROZ, que fará duas apresentações no dia 27, quinta feira, no stand da Tecelagem KOWARICK, onde é consultor de estilo. Outro palestrante que estará se apresentando as 15hs do dia 26, é Norberto Arena, do Bureau de Estilo Arena & Guelfi.



Enfim, ainda dá tempo de pegar o primeiro avião e correr para Gramado...

Mais Informações: www.fenimoutonoinverno.com.br

Um beijinho a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário