terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Première Brasil e Première Vision

Hoje comecei o dia ligando para meus fornecedores para agendar visitas para que possamos conhecer o novo mostruário da coleção verão 11/12, para todos que liguei a resposta era a mesma, estavam todos em São Paulo se preparando para uma das feiras mais importantes de antecipação de tendência de moda no Brasil.

A feira que estamos falando é Première Brasil Primavera / Verão 2012, que acontecerá entre os dias 19 e 20 deste mês.
Première Brasil

Mais informações da Première Brasil:

Local: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - CEP 0457-020

Acesso pela Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), ponte Transamérica

Horário: 10h às 19h


 
Eu já tive o prazer de conhecer a Première Brasil, um evento com a chancela de qualidade Première Vision, e indico sem medo de errar, para quem já conheceu a versão brasileira, vale conhecer um pouco mais sobre a versão parisiense e quem sabe até organizar para ir para a próxima edição que acontecerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

Sobre Première Vision

Première Vision


Première Vision é considerado o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil, com foco em tecidos, cartela de cores e fios. Marca de grande reconhecimento internacional, sem comparação no segmento da Moda, o salão é realizado na França e em outros países de forte tradição têxtil, como Estados Unidos, Japão, China e Rússia. Anualmente, são realizadas 18 edições, duas vezes por ano, que juntas somam 3.100 expositores e 120 mil visitantes. Première Vision Pluriel é formada por seis salões: Première Vision (tecidos), Expofil (fios e fibras), Índigo (desenho têxtil), Modamont (acessórios têxteis), Le Cuir a Paris (couro), Zoom By Fatex (produção de moda) e Denim by Premier Vision, dedicado totalmente ao universo jeanswear, que reúne os melhores fornecedores internacionais em Paris, nos meses de junho e dezembro.

Mais Informações: http://www.premierevision.fr/

Por hoje é só pessoal, beijinhos, tenham um bom dia.

 
Fotos: Casa 3 Studio


Première Vision SA / Laurent Julliand, Stéphane Kossmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário