segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kalimo & SPFW

Que ta rolando o São Paulo Fashion Week todo mundo sabe, blogs do Oiapoque ao Chuí estão comentando os desfiles, e eu não tenho muito tempo para acompanhar um por um, mas os detalhes é realmente o que me seduz, afinal de contas estou atualmente desenvolvendo uma coleção verão 2011/2012 e a confirmação é necessária, mas idealizar o que ficará e o que sairá é a grande jogada.



Entre sites de tendências, uns que assinamos e outros tantos milhares de sites e blogs que acompanhamos todos os dias, já deu para se encantar com muita coisa, mas não vou aqui ficar confirmando o que vai estar na moda nesta temporada por que este não é o tipo de texto que me convém, contudo, compartilho com vocês um show de imagens, de detalhes de novidades de tecidos e estampas, através da visão da galera do laboratório de criação da Kalimo, patrocinadora das marcas Amapô, Neon e Juliana Jabour, o blog para mim é sempre uma fonte rica de inspiração e um deleite aos meus olhos e as fotos da galera do laboratório são minhas mãos tocando o tecido através do monitor.

Sendo assim indico o Laboratório da Kalimo, abaixo algumas imagens da Amapô e Neon vejam mais no: http://lab.kalimo.com.br/
Fotos: Gabriela Pacheco, Daigo Oliva

AMAPÔ:







NEON:










Beijos a todos, uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Olá Dávila,
    Descobri seu blog a pouco tempo e adorei! Tem notícias interessantes e comentários bacanas.Menina seu trabalho também é lindo,tá de parabéns !!!
    Já estou te seguindo...
    Silvia Pires

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia.
    Agradeço o carinho querida.
    Este espaço é todo seu também, fique a vontade e volte sempre.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir