quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AGENDE-SE: CEP em artes Basileu França/Veiga Valle prorrogam inscrições

Em meio a um turbilhão de informações que se passam neste começo de ano, uma em especial me prendeu em uma fila durante quase duas horas com intuito de me inscrever em dois das dezenas de cursos disponíveis no CEP em artes Basileu França/Veiga Valle, apesar da fila imensa que os inscritos terão que percorrer, vale muito a pena concorrer, pois o Centro de Artes é super conceituado com ótimos profissionais e cursos que só são encontrados nele aqui em Goiânia.

Sendo assim as inscrições foram prorrogadas, e ainda dá tempo de você fazer a sua até o dia 10 de janeiro, lembrando que as inscrições destinam-se a sorteio ou teste, dependendo do curso. Os cursos disponíveis são música (instrumento/voz), teatro, dança circo, artesanato e artes plásticas em várias modalidades especificas de cada curso.

Para se inscrever é necessário apresentação de documentos pessoais. O valor da inscrição é R$ 3,00. Os interessados podem procurar a secretaria da escola das 8h às 21h.

Mais informações: 62 -3591-5501.


3 comentários:

  1. QUE ÓDIOOOOOOO... Queria estar em Goiânia. ;/

    ResponderExcluir
  2. Dani, se você não está em Giânia, não tem problema, você pode pedir para alguém fazer sua inscrição, com seu nome completo e número de identidade, mais o valor do pagamento , qualquer pessoa pode fazer sua inscrição. se informa direitinho no telefone acima que é sucesso flor.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. e vai ter inscrisoes para o meio do ano
    ??????? queria muito fazer algum curso

    ResponderExcluir