terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tradição X modernidade = Modern Nomads ( acessórios )

Este post é em homenagem ao meu querido Philipe(kotler)rs .

A tradição X modernidade com influencia cultural resulta num mix fascinante de uma viagem étnica.Eu pessoalmente procurei não me centrar em uma só etnia na minha última coleção, procuramos abordar este mix cultural por meio de pequenos detalhes, do exotismo de muitas tribos contemporâneas.

Neste clima de lançamento de campanha aqui no departamento de coleção, me fascino cada dia mais pelos Modern Nomads, eles nos inspiraram e foram o nosso norte , estes seres inquietos, que correm pelo mundo em busca de novas aventuras, que buscam viver o novo a cada dia, seres de espírito livre e que amam viajar.

Eu me identifico demais com esta referencia, estas pessoas que carregam o nomadismo dentro de si e faz dele a vontade de ir mais longe, e é indo mais longe que vou ao universo do meu amigo Philipe ( Produção de moda) e me fascino com a quantidade de referencias que este tema nos proporcionou, segue estas imagens que são um verdadeiro deleite aos nossos olhos.





















Um bjão à todos e até a próxima.

Fotos: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário