quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E a odisséia das vitrinas continua...

Vitrines criativas definitivamente me chamam a atenção,
E quanto mais inusitada mais atrativa ela fica,
Claro tudo com muito bom gosto e sem exageros.
Tudo na medida é extremamente um colírio para os olhos famintos por inspiração.

Segue abaixo a vitrina da loja canadense Holt Renfrew que utiliza frases inusitada inspiradas em histórias em quadrinhos em cenários e situações no ambiente de trabalho...








Por hoje é só pessoal,
Um bom dia à todos.
Beijinhos.

Mais informações sobre a loja: http://www.holtrenfrew.com/holts/en/home/
Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. Olá tudo bem??? Sou estilista, acabei de me formar e montei uma lojinha virtual e estou precisando divulgar meu endereço, se puder me ajudar... www.magah-rabelo.com e obviamente que precisando de algo pode contar comigo. Estou confeccionando novas peças e em breve terei mais novidades!!! Thanksss...bjoss!!!!!!!!!

    Magah Rabelo

    ResponderExcluir