terça-feira, 18 de maio de 2010

Salão do móvel de Milão ou Salone Internazionale Del Mobile

A feira é a mais famosa do mundo neste segmento e aconteceu entre os dias 16 ao dia 21 de abril. Quase um mês depois as novidades expostas lá naquela grande exposição de design onde conceitual vem tornando comercial e a tendência se constata e torna-se moda e eu não poderia deixar de expor aqui no MODA PARA QUEM FAZ MODA o que “bombou” e o que ta “bombando” nas novidades de mobiliário, objetos para casa, cozinha e banho.




Mostro através das belíssimas imagens editadas pela USE FASHION o melhor do design na contemporaneidade que tanto me encanta, me alucina, me apaixona, a seguir: cores fortes/ coloridos, natureza/reaproveitamento, branco/futurismo e a forma curva.

CORES FORTES/ COLORIDOS:






NATUREZA/ REAPROVEITAMENTO:













BRANCO/FUTURISMO:




FORMA CURVA:







Espero que estas imagens façam tão bem a vocês o quanto fazem pra mim.
Mais informações sobre a feira no site: http://www.cosmit.it/tool/home.php?s=0,2,67,71,75
Um abraço a todos e até a proxíma.
Dávila Kess

Fotos: UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário