quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje em Goiânia: Road Show jeans wear



Hoje em Goiânia acontece a Road Show jeans wear, com os renomados consultores de moda FERNANDO AIDAR e RICARDO BATISTA que ministraram uma apresentação sobre as Tendências de Denim para o Verão 2011 e o preview de inverno 2012 trazendo inovação e informação para os goianienses.

Aidar veterano nesta parceria com a Canatiba trará pesquisas de moda e comportamento e o consultor de moda, especialista em desenvolvimento de denim e processos de lavanderia, Ricardo Batista apresentará técnicas inovadores de processos de lavagens, com a palestra “Pequenos detalhes, grandes diferenças”.


Na ocasião a empresa Canatiba, patrocinadora deste evento apresentará o seu show room ( Laundry Trends) expondo os novos tecidos para a próxima temporada, com inovadores processos de beneficiamento pelas maiores e melhores lavanderias do Brasil desenvolvidos pelo europeu Ricardo Batista.

Mais informações: 62 – 2372 – 6000

O endereço do evento:
ACIEG – Associação Comercial das indústrias do Estado de Goiás.
R: 14,50 – Edifício Santino Lyra Pedrosa – Setor Oeste.Goiânia-Go
Horário: 18:30h

Aproveitando o ensejo, deixo aqui alguns poemas divulgados no site da Canatiba, a autoria não vem vinculada aos mesmos, mas não tenho como não posta-los aqui, além de me identificar com cada estrofe, o jeans é e sempre será um eterno estudo de caso na minha vida.













Até mais tarde para quem vai ao evento.
Um bjinho para quem fica.
Até a próxima.

Dávila Kess

Um comentário:

  1. Quanto tempo sem postar... espero que a vida volte ao normal e mais conteúdo circule neste blog, que por sinal faz parte da leitura de muitos companheiros.
    Bjs, Principe

    ResponderExcluir