quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SONHOS PODEM SER REALIDADES, BASTA SABER ONDE PROCURAR...

Dias desses recebi um e-mail de uma agência em Porto Alegre. Como recebo muitos e-mails de agências, passei o olho rápido e fui atender o e-mail do próximo cliente, após todos os e-mails respondidos, voltei a aquele e-mail daquela agência de nome curioso, da qual o nome não era nada estranho...

Então fui desvendar muito mais do que uma proposta mas uma verdadeira viagem a um universo cheio de possibilidades, onde minha imaginação pode obter as asas que ela quiser, pois com eles sonhos são realidades e após uma conversa extremamente produtiva fiquei tremendamente lisonjeada em ter recebido aquele e-mail daquele rapaz gentil que com seu repertorio majestoso me deixou cheia de vontade de conhecer aquela fabrica de sonhos...

Para uns que lerem este post poden achar ela é só mais uma agencia, mas para outros, vão reconhecer a grandiosidade que remete o trabalho plural destes profissionais que em cada job demosntram inumeras pitadas de bom gosto, elegância, extrema criatividade e muita, mas muita versatilidade.

Apresento a vocês um vídeo e dois sites... e algumas imagens e tirem vocês mesmo as suas próprias conclusões...

















Um ótimo final de semana

Beijinhus,
Dávila Kess

3 comentários:

  1. Oi Dávila, gostei muito desse material do pessoal de Porto Alegre, até porque sou gaúcha de Porto Alegre. Achei mesmo tudo de bom.
    beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dávila!! amei o vídeo. Eu fiquei encantada com as imagens. belo post. bjs

    ResponderExcluir
  3. Dávila, tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir