segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Para meus noivinhos de 2009, com amor...


Neste final de ano é o que há... CASAMENTOS!!! Seis fiés amigos ( Bruna Célia – Go, Natali Macedo-Go, Alessandro Almeida-PR, Cibelle Vallim-PR,Valdemir Corsi-PR, Giovanni Marcelo-SC), resolveram casar, porém, quase todos ao mesmo tempo, e os vestidos? Não serão poucos, então o negócio é se organizar, lá vou eu...


E para mim que serei madrinha de primeira viagem, ainda estou descobrindo se tenho uma afilhada ou uma comadre, só sei que todo dia fuço num site diferente para me informar melhor sobre e indico este para todas as dindas de plantão: http://madrinhasdecasamento.blogspot.com/, nele vocês encontram dicas dos vestidos para suas madrinhas para todas as ocasiões (manhã, tarde, noite, campo, gala e cartório).



Em 2009 rolaram muitos noivados, e logo começam os eventos mais sublimes desta turma e eu como amiga pentelha que sou, faço toda questão do mundo de estar ativamente participando dos festejos mais aguardado na vida destas pessoas, seja numa idéia, seja no que for, e se não der pra comparecer em todos, fica aqui os meus votos de que nenhum suma do mapa depois que trocarem as alianças e que também continuem sendo extremamente felizes e que eu amo muito, mas muito vocês.





Bem, como este blog é um espaço para discussões modais e afins, eu chego à conclusão que casar está na moda, ou ao menos no mundo que estou inserida, então eu não poderia deixar de envolver tal assunto com minhas referencias modais. As fotos publicadas nesta notinha são apenas sugestões para decoração de mesas, como também do book dos noivos que pra mim é fundamental, eu acho super mágico aquelas super produções do último dia de solteiro deles e o primeiro de casados. Is very pretty!!!




Outra coisa que me chama muito a atenção e que sempre esteve na moda deste público que tem aliança do lado direito e que logo coloca no esquerdo são as caricaturas que vão encima do bolo, tem cada um mais criativo que o outro, abaixo algumas sugestões.




Um bjão pra todos e principalmente nos noivinhos mais amados desta vida.
Uma semana maravilhosa.

Dávila kess

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa brigadim pelo post todo especial...Lindo demais!!!Olha, sentirei sua falta aqui no casório...Mas seu nome vai está na sandália!!!Hahaha...Meu topo de bolo tb ficou lindo...Rs. Bjos flor.

    ResponderExcluir
  2. Dávila, adoro todos esses rituais que envolvem um casamento. O post ficou ótimo.
    beijokas
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Dávila! adoro receber sua visita lá no Achados de Moda e amei a dica do blog de vestidos! anotado! bjs

    ResponderExcluir