terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eventos modais - edição inverno 2010 (Cianorte/Maringá/SP)

O inverno está chegando... Nas indústrias!



Está começando o circuito modal das palestras de tendência para o inverno 2010, eventos em Cianorte, Maringá e São Paulo começam de forma frenética.

De forma estratégica ou não, a Canatiba propôs o seu evento em Cianorte no mesmo dia do SENAC Moda Informação (01/10), onde a concentração de estilistas impera todos os anos, para uns ficará a lacuna e todos acabam saindo perdendo com isso.

De qualquer forma, em Maringá no dia 02/10 haverá uma segunda apresentação, mas como é de praxe os ônibus de excursão e os demais visitantes da feira em São Paulo, sempre permanecem no segundo dia para compras e pesquisa de rua, com isso, não só os participantes dos dois eventos que de fato são de grande valia, mas seus organizados acabam sendo lesados com esta estratégia de grego.

O VIP – Encontro de Profissionais de Moda que está em sua 35º edição trará mais uma vez Renata Miranda no dia 14/10, com suas informações fresquinhas e impulsos à originalidade “para quem não precisa copiar. Para quem quer inovar”. O tema da sua palestra é: BIO FASHION – A ação do relógio biológico e as emoções sobre as escolhas do consumidor. Além das informações de outono-inverno 2010 Renata também apresentará um Preview primavera-verão 2010-2011.

(clique sob a imagem para amplia-la))


Segue as datas e locais dos eventos:

•Dia: 01 de outubro
Roud Show Jeans Canatiba (Palestra)
Local: Crystal Residence Hotel - Cianorte
Horário: 19:00 horas

•Dia: 01 de outubro
SENAC Moda Informação
Local: Memorial da America Latina / Barra Funda – São Paulo
Horário: 08:00 horas

•Dia: 02 de outubro
Roud Show Jeans Canatiba (Palestra)
Local: Sindvest – Maringá
Horário: 19:00 horas

•Dia: 14 de outubro
35º VIP – Encontro de Profissionais de Moda
Local: Buffet Paradise – Maringá – às 09:00 h
Local: Emporio Brasil Eventos – Cianorte – 19:00 h


Por enquanto é só,

Bjus

Dávila Kess

2 comentários: