terça-feira, 4 de agosto de 2009

Maringá Moda Mix - O ouro é africano, mas a ginga é brasileira

– Por Passarelli



Foto: VIEWFOTOGRAFO

“Maringá não faz roupa, Maringá faz moda”, foi assim que o prefeito Silvio Barros abriu o desfile de lançamento primavera/verão 2010 do Maringá Moda Mix. E não foi pra menos, com casa cheia, o evento contou com a presença dos atores Murilo Rosa e Flavia Alessandra que desfilaram as tendências para a nova estação para os mais variados segmentos. Com profissionalismo digno de eventos do eixo Rio-SP, o Maringá Moda Mix apresentou-se com o tema “África” e o misturou muito bem à sensualidade brasileira.

Maringá conta hoje com cerca de 500 marcas que trabalham com venda direta ao lojista. São movimentados por ano, R$500 mil e o setor é responsável por grande parte dos empregos gerados na região. “Estamos nos reinventando a cada dia, e o profissionalismo que as empresas vem mostrando, nos coloca hoje como segundo maior pólo de confecções do país” diz o prefeito de Maringá Silvio Barros na solenidade de abertura.

Os globais Murilo Rosa e Flavia Alessandra esbanjaram carisma com o público durante todo o desfile de lançamento, realizado no Clube Olímpico (02/08), que no mínimo foi uma mistura diferente. Um folk com swing brasileiro que se encaixou perfeitamente no nosso clima, com muito dourado, estampas étnicas e formas diferentes, a proposta do verão é sensual e despojada, bem ao estilo brasileiro.

Em sua quarta edição, o Maringá Moda Mix está pronto para entrar no calendário oficial da moda brasileira. Quem vem hoje à Maringá, encontrará com certeza muito estilo e moda de primeira qualidade.

Edição: Ana Paula Passarelli - MARINGÁ/PR

__________________________________________________

(Compartilhe suas matérias aqui no MODA PARA QUEM FAZ MODA, o espaço é todo seu, envie os textos para o d_kess1@hotmail.com que teremos o maior prazer em corpatilhar suas reflexões com nossos leitores.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário