segunda-feira, 22 de junho de 2009

FENIM - A maior feira de moda do Brasil

Encerrou na última sexta-feira dia 19 de junho a FENIM, sediada na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, a feira vem se destacando como a maior feira de moda do Brasil e o frio não afastou os mais de oito mil compradores que lá estiveram.
Além dos compradores vindos de 21 Estados da Federação representando as maiores redes de lojas e magazines do país, compradores de três países confirmaram presença no evento: Argentina, Espanha e Uruguai.


Mais de 450 marcas de 315 expositores de todo país entre os dias 16 e 19 apresentaram o lançamento do verão 2010. Marcas de renome como: Cobra D´agua, Dzarm, Hering, Nicoboco, Pitt Jeans, entre outras estavam presentes na FENIM que além de desfiles diários, proporcionou aos seus visitantes momento de cultura com o lançamento do livro de Lucas Izotob (Fundador da Cobra D´agua e atual presidente da FINDES) “VOCÊ PODE AJUDAR A SALVAR O PLANETA TERRA”. O autor propõe de forma simples e acessível 50 hábitos a fim de amenizar os danos ambientais sofridos pelo meio ambiente.
O livro pode ser baixado gratuitamente pelo link:http://www.lucasizoton.com.br/vocepodeajudar/?paga_id=60

Há de se ressaltar que uma das ferramentas que aumentam ainda mais a presença do público comprador ao evento é que a EXPOVEST motiva a presença dos compradores com hospedagem gratuita em hotéis da região, após seleção dos mesmos que tem interesses coletivos, além disso, a produtora oferece translado gratuito quando solicitados, garantindo assim um incentivo aos lojistas a estarem presentes na feira. Se você é lojista e quer garantir sua presença para a próxima FENIM, pode entrar em contato pelo hospedagem@expovest.net para solicitar a sua reserva.




Por hoje é só pessoal,
Uma maravilhosa semana à todos,

Dávila Kess

Fotos: Edson Pelence

Nenhum comentário:

Postar um comentário