segunda-feira, 11 de maio de 2009

Paraná Business Collection




P.B.C - EU VOU!!!!!








O Paraná Business Collection é o maior evento de moda do Paraná, que está em sua 3º edição devido a uma reformulação em seu nome, dos seus diretores e organizadores, assumindo assim o posto do EVENTO OFICIAL DA MODA PARANAENSE.



O evento acontecerá nos dias 25 à 29 deste mês, nele será antecipado as tendências do verão 2010.


“A proposta do Paraná Business Collection é consolidar o Paraná como um estado produtor de moda e referência na qualidade das marcas paranaenses.” (Edvaldo Pires Correia)




O show room de negócios é um dos locais mais badalados da semana de moda paranense nele constará:

*Mais de 36 marcas participando do show room;
*4,5 milhões em negócios fechados durante o evento.


E a ATITUDE JEANS ESTARÁ POR LÁ


Mais informações sobre como participar no Show Room de Negócios do Paraná Business Collection podem ser obtidas por e-mail: lea@paranabusinesscollection.com.br,


O evento contará com um CICLO DE ATUALIZAÇÃO EM MODA, onde reunirá nomes importantes da cena modal nacional e internacional, um dos nomes confirmados para o evento é do proprietário da marca ROSA CHÁ, Almir Slama. Além da mesma haverá uma oficina de moda comandada pela designer e estilista KARLA GIROTTO.



As cinco noites de desfiles das marcas paranaenses será encerrada na noite do dia 29/05 com a apresentação do VI PRÊMIO JOÃO TURIN DE INCENTIVO AOS NOVOS TALENTOS, finalizando com chave de ouro este evento completo.


*Realização Sebrae e Sistema Fiep

Maiores informações ( clique aqui)








http://www.atitudejeans.com.br/

Edição: Dávila Kess

Nenhum comentário:

Postar um comentário