segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Senac Moda e Informação a Odisséia continua...



O Senac promove a 32º edição de um dos eventos mais importantes do páis no quesito lançamento de tendência, neste caso será inverno 2009, com profissionais de todas as áreas modais, gabaritadissimos, que fizeram o tour no mundo e fazem um up grade nas nossas cabeçinhas no próximo dia 15.

A atividade apresenta palestras com temas diversos, como “Lojas de departamentos: influência e difusão de moda no mercado popular brasileiro”, “Temas”, “Tecidos, cores e padronagens”, “Feminino contemporâneo”, “Malharia retilínea feminina”, “Infantil – bebê, menino e menina”, “Masculino casual”, “Jeanswear feminino”, “Acessórios - calçados, bolsas, cintos e bijuterias”, “Feminino jovem” e “Preview Verão 2010″. O Espaço Senac de Cultura Urbana apresenta também os temas “Streetwear Masculino” e “Surfwear Masculino e Feminino”.

A palestra mais esperada por mim sem dúvida é com a coordenadora do curso de moda do Senac , Tatiana Putti, todos os anos surpreendendo , sua palestra é certeza de teatro lotado, e o moda para quem faz moda terá a satisfação de conversar com Tatiana após sua apresentação, então aguardem.

Informações adicionais.

Evento: Senac Moda Informação – Inverno 2009Quando: 15 de outubro de 2008Onde: Auditório Simón Bolívar da Fundação Memorial da América LatinaAv. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portaria 12 – Barra FundaSão Paulo – SPQuanto: Até o dia 3 de outubro - R$ 680,00 / Após a data - R$ 720,00Informações: (11) 2185-9800

Corra que ainda dá tempo!



Um xerinhuuuuuuuuuuuu a todos!
Paz e luz!
See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário