terça-feira, 21 de outubro de 2008

Corram fashionistas, dia 30/10 a C&A encerrará inscrições para a mais concorrida seleção de trainees na área de moda do Brasil!!!!!!


Por que devemos concorrer a esta vaga?

*Esta será a 54º Edição do Programa de Trainees, ou seja, um dos mais antigos e mais reconhecidos do país neste tipo de programa.

*O valor do salário é de 3,5 mil.( um boa pra quem ta começando , não?!), duração de 15 meses.

*O treinamento é composto por três módulos: operação de loja, compras e especialização em gestão de lojas. Após o processo, o trainee assume o cargo de gerente e passa a ser o responsável por uma unidade de negócio da C&A.

*O índice de efetivação em cargo de gerência ao término do programa é de aproximadamente 80% dos participantes. Atualmente, 70% dos diretores da C&A são oriundos do Programa de Trainees.

*A C&A responsabiliza-se pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus Estados durante a realização do programa, além de fornecer passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.

Se você está mais que certo que deseja fazer parte deste time, nota-se que você precisa ter as seguintes qualificações: inglês fluente ou avançado, visão comercial; perfil desafiador e empreendedor, gostar de mudança e de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

E então, preencheu todos os requisitos? Corra então para o site da C&A que ainda dá tempo de se inscrever.

http://www.cea.com.br/

Um comentário:

  1. Quem é essa menina dessa foto? Preciso de qualquer jeito saber o nome dela... please!

    ResponderExcluir