quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hoje começa o CATUAÍ COLLECTION em Londrina-PR


Quem esta nas mediações do Sul do Brasil sabe a importância do Catuaí Collection no cenário modal. Londrina a cada ano vai se firmando como pólo de moda o evento vem consolidando sua posição de lançador de tendências, este corredor fashion do norte do Paraná composto por Maringá, Cianorte e Londrina vem se superando ano após ano.

A edição deste ano , que começa nesta quarta dia 17/09 e vai até sábado 20/09 ,está com uma proposta diferente e o novo formato que vai agregar ainda mais informações não só de moda como também de decoração.

A abertura do evento terá a ilustre presença do conceituado arquiteto Arthur de Mattos Casas, que além de ser um dos grandes nomes da arquitetura e arquitetura de interiores do País, o arquiteto, que fez, entre outros projetos, o da loja-conceito de Alexandre Herchcovitch em Tóquio e o das lojas da grife de calçados de alto padrão Zeferino, em São Paulo.

O inicio do segundo dia do evento terá ninguém menos que o Recém-chegado dos Estados Unidos, onde esteve participando da badalada semana de moda de Nova York, o estilista Amir Slama com uma palestra sobre sua relação apaixonada com a moda. Slama é o criador da grife Rosa Chá, uma das marcas brasileiras mais conhecidas no exterior.

No terceiro dia, a palestra fica por conta do renomado maquiador Duda Molinos que já assinou a coordenação de beleza de desfiles de Paco Rabanne, Pierre Cardin, Gaultier Jeans, Christian Dior, Christian Lacroix, Vivianne Westwood, Blue Marine e Sonia Rikiel realizados no Brasil.


A última palestra, sábado, é com o estilista Alexandre Herchcovitch, A carreira profissional dele é aparentemente curta, mas o casamento de Herchcovitch com a moda já vem da infância. Ele se formou na faculdade de moda com 22 anos, Apesar de ter arrasado no desfile de formatura, até hoje não obteve o diploma devido à reprovação na matéria Linguagem Instrumental, que nunca se esforçou em refazer. Isso realmente não é fato muito relevante na vida deste cara que arrasa em tudo que faz e que encerrará com chave de ouro o evento Londrinense que além de palestras maravilhosas, contará com as celebridades devem atrair muita atenção nas passarelas do Catuaí Collection. Entre elas o apresentador Guilherme Arruda, a modelo e ex-BBB Mariana Felício, além de Carmo Dalla Vecchia e Deborah Secco para a Puramania, que estão na telinha com a novela A Favorita.

Agora é correr para a loja mais próxima ou apelar para aquele contato e conseguir os convites do evento, ou se você é muito fina (o) e vai de credencial, tira fotos e manda pra mim ta? Pois a semana de provas que estou não vai me permitir, e se você é como eu que não e não vai poder estar lá diante deste mundarel de informações mais que importantes sobre o mundinho fashion, acompanhem tudo pelo site do shopping Catuaí terá um link para que possamos companha tudo ao vivo.

Por enquanto é só pessoal.
Um beijinho à todos e até a próxima!
Dávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário